ajuda NÃO RECEBO MEUS BOLETOS


- Aqui no nosso site, clique no menu 2ª VIA.

- Agora digite o número do CPF/CNPJ do assinante e clique em Procurar, uma lista com os boletos em aberto será exibida, clique no icone da impressora para gera a impressão do boleto.


Nota: Se bloqueado estiver SIM, quer dizer que sua internet já foi bloqueada. Caso o icone da impressora não apareça, significa que seu boleto não pode ser mais impresso, acesse 'Estou com contas em atraso, o que fazer ?'



- Caso sua conta seja atual, você pode ligar pra gente e pedir uma via atualizada do boleto que será enviada por e-mail, ou tirar uma segunda via seguindo o passo à passo 'Meu boleto não chegou, o que fazer?'

- Caso sua conta esteja em atraso à muito tempo, será possível pagar por depósito bancário, ou em um de nossos respresentantes.


VER REPRESENTANTES


Endereço Incorreto

O primeiro a fazer é verificar se seu endereço está correto em nosso cadastro, para isso entre em contato pelo telefone 17 3275-3954.


DDA (Débito Direto Autorizado)

Caso você possua conta conrrente e não recebe o boleto em sua residência, procure saber em seu banco se o DDA está ativo em sua conta se tiver e deseja receber o boleto será necessário desativar o serviço no Banco.


Entrega

Nossos boletos são todos lançados com antecedência para ser entregue dentro do prazo pelo correios, mas isso as vezes não acontece. Caso seu boleto não estiver chegando dentro do prazo você pode verificar no correio porque seu boleto está sendo entregue com atraso.

Também é necessário atenção para bairros novos, pois o mesmo pode não estar cadastrado nos correios e assim você não receberá nosso boleto.

Note que boletos de Água e Energia não são entregues pelo correio, por isso as vezes você pode receber esses boletos e não o nosso.


- Não temos a opção de "Débito Automático" até o momento. Porém conseguimos outras formas como Debitando na sua fatura do Cartão de Crédito. Para isso basta entrar em contato conosco para cadastrar seu cartão de forma rápida e segura. Assim todo mês sua Mensalidade será incluída na sua fatura do "Cartão de Crédito". Lembrando que só aceitamos "Visa ou Master".

sobre o NAVEGADOR


IP: 3.84.130.252


Notice: Undefined variable: ub in D:\Sites\originaus-include\originaus\ll.function.php on line 1049

Notice: Undefined variable: ub in D:\Sites\originaus-include\originaus\ll.function.php on line 1057
Unknown | Versão: ?

Unknown

sobre a GENESYS


Rua Osvaldo Aranha, 1043 - Centro

Monte Aprazível/SP

17 3275-9600 | 0800-7784050

17 98132-5907

Página no Facebook