EU QUERO
NÃO RECEBO BOLETO
Se você não recebeu seu boleto esse mês você pode tirar a segunda via clicando aqui. Se você preferir também pode pagar sua internet com a gente em um de nossos Parceiros, clique aqui para encontrar um perto de você.
CONTA ATRASADA
Se sua conta estiver vencida a menos de 30 dias, você pode seguir o passo "Não recebi meu boleto". Agora se sua conta está vencida a mais de 30 dias ai é necessário procurar um de nossos parceiros, clique aqui para encontrar um perto de você.
MEU BOLETO NÃO CHEGOU
- Extraviado: Pode ser que seu boleto tenha se perdido, é importante ter uma caixa de correio em casa/empresa.
- Endereço incorreto: Se você instalou/mudou recentemente confira se seu endereço está correto. Isso pode ser feito através dos nossos canais de atendimento.
- DDA: Débito direto autorizado, se você possui conta em algum banco questione seu gerente se possui essa funcionalidade em sua conta, caso possua seus boletos se tornam digitais e não chegam mais em sua residência.
CARTÃO DE CRÉDITO
Se preferir você pode cadastrar sua mensalidade direto na fatura do seu cartão de crédito, entre em contato para solicitar clicando aqui.
ASSINE JÁ SEM SAIR DE CASA
GENESYS INTERNET
Rua Osvaldo Aranha, 1043 - Centro
Monte Aprazível
Atendimento Loja:
Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: Fechado
Plantão:
Fone/WhatsApp: 17 98132-5907
Sábado: 12:00 às 18:00
Domingo/Feriado: 09:00 às 17:00
PARCEIROS
ORIGINAUS TECNOLOGIA
Avenida João Bassitt, 380 - Centro - NEVES PAULISTA
17 98129-9933
AGRO SÃO JORGE
Rua Rio de Janeiro, 606 - Centro - NIPOÃ
(17) 3277-1156
RELOJOARIA NOVA ERA
Rua São Paulo, 245 - Centro - POLONI
(17) 3819-1168
WLN INFORMÁTICA
Rua Coronel Militão, 792 - Centro - TANABI
(17) 3272-3638
OFERTAMO
Rua 26 de Dezembro, 737 - Centro - JACÍ
(17) 3283-1138
FARMÁCIA DO FABINHO
Rua São João, 284 - Centro - MONTE APRAZÍVEL
(17) 3275-2368
MASSUIA INFORMÁTICA
Rua Presidente Vargas - 633 - Centro - MONTE APRAZÍVEL
(17) 3295-1231
ME LIGA